Mãe de três filhos, fisioterapeuta morre aos 46 anos e causa comoção em Anápolis
Ainda não houve confirmação oficial sobre as circunstâncias que levaram ao falecimento da profissional de saúde

A morte de Érika Leal de Brito, fisioterapeuta de 46 anos que atuava em Anápolis, gerou comoção no município nesta sexta-feira (21).
Ela possuía uma clínica localizada no Centro da cidade, onde fazia atendimentos com técnicas de RPG, Reiki e Medicina Germânica, para alívio de dores.
Além disso, a profissional de saúde também era mãe de três filhos e esposa do proprietário da loja Copalimpa. O estabelecimento anunciou que não abrirá nesta sexta-feira, em decorrência do triste ocorrido.
- Goiânia terá mobilização com serviços gratuitos de saúde e atrações culturais para arrecadar dinheiro para Casa Ronald McDonald
- Lipedema pode afetar cerca de 350 mil mulheres em Goiás; entenda sintomas, diagnóstico e tratamento
- Moradores de Anápolis podem fazer cursos gratuitos de cortes de cabelo, design de sobrancelhas, alongamento de cílios e unhas
Ainda não houve uma confirmação oficial dos motivos do falecimento. As circunstâncias devem ser investigadas pela autoridade policial competente.
O velório de Érika está sendo realizado na Funerária Ana Pax, no Setor Central, reunindo familiares e amigos da fisioterapeuta.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!






