Carro pega fogo e fica destruído após bater na traseira de caminhão e sair da pista na BR-414, entre Anápolis e Corumbá de Goiás
Equipes dos bombeiros, da PRF e da concessionária foram acionadas para atender à ocorrência

Um Volkswagen Up pegou fogo e ficou destruído após bater na traseira de um caminhão e sair da pista, na noite de sexta-feira (25), na BR-414, entre Anápolis e Corumbá de Goiás.
O acidente aconteceu a cerca de três quilômetros do Jardim Promissão.
Informações preliminares indicam que o carro atingiu a traseira do caminhão e, em seguida, saiu da pista.
O veículo começou a pegar fogo pouco depois. O caminhão envolvido na colisão seguiu viagem e não parou.
Portal 6 apurou que motorista era o único ocupante do Up. Ele conseguiu sair antes que as chamas se espalhassem e não se feriu.
Uma equipe da concessionária EcoVias do Araguaia prestou atendimento ao condutor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária também atuaram na ocorrência.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.
Ver esse post no Instagram
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








