Com gols de brasileiros, PSG consegue vaga na Liga dos Campeões

Da Redação Da Redação -

O Paris Saint-Germain está nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a equipe francesa superou a expulsão do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, ainda no primeiro tempo, para empatar com o Chelsea por 2 a 2 (houve um gol para cada lado na prorrogação) e obter a sua classificação no Stamford Bridge.

O primeiro duro golpe para o PSG aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo. Em uma dividida, o sueco Ibtahimovic e o brasileiro Oscar entraram de carrinho. O juiz interpretou jogada violenta do centroavante do time francês e expulsou o jogador.

Mesmo com a superioridade numérica, os Blues só conseguiram a dianteira no placar aos 35 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Cahil, que emendou para o gol .

A essa altura o PSG precisava do empate para levar a decisão para a prorrogação. O gol veio aos 40 minutos, com gol de cabeça de David Luiz. Na prorrogação, o belga Hazard colocou novamente os Blues em vantagem, cobrando pênalti, em mais uma decisão polêmica. A redenção parisiense veio com mais um gol de cabeça, desta vez com Thiago Silva, que deu números finais ao jogo e uma classificação que parecia improvável ao PSG.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade