Ninguém Explica! Menina Indiana tem mais de 1000 formigas retiradas dos ouvidos

Da Redação Da Redação -

Shreya Darji, 12 anos, da cidade de Gujarat, na Índia passou por uma situação no mínimo inusitada. A garota descobriu em agosto do ano passado que algo irritava os seus ouvidos. Depois de procurar os médicos, ela descobriu que tinha uma espécie de formigueiro dentro do ouvido.

Ao todo mais de 1000 formigas foram retiradas no dia a dia da garota. Todos os dias, em média, mais de 10 formigas saiam do local. Segundo reportagem do Daily Mail, os médicos tentaram de tudo para remover o ninho, mas não conseguiram. Após 6 meses de tentativas, e retirando todas as formigas que apareciam, os insetos simplesmente pararam de aparecer.

O pai da menina acredita que a resolução do caso teve intervenção divina: “Eu acho que a graça de nossa deidade ajudou minha filha”, disse ele ao Times of India. De acordo com a menina, no início a situação era muito desconfortável. “As formigas grandes costumavam rastejar para fora dos meus ouvidos em qualquer momento, quando eu estava na escola ou com os amigos”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Um dos médicos que cuidou do caso da menina, fez um vídeo com uma câmera endoscópica no momento que tentava remover uma série de formigas mortas do canal auditivo. O médico ainda disse que tentou sufocar as formigas com algumas gotas de líquidos, mas elas continuavam a aparecer.

Não acreditávamos que as formigas estivessem colocando ovos no interior do ouvido, já que não tínhamos visto qualquer evidência da presença de rainha. Estamos completamente perplexos”, disse.

O caso segue sem uma explicação lógica e a imprensa indiana não descarta a possibilidade de “fraude” por parte do pai para atrair a atenção.

Confira o vídeo:

http://www.dailymail.co.uk/video/news/video-1249412/12-year-old-girl-India-ant-nest-inside-ear.html

Fonte: Daily Mail

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias