Resumo Escrava Mãe 08/08 – Juliana é ameaçada com faca por Maria Isabel

Capítulo 50 – segunda-feira

Com a faca nas mãos, Maria Isabel (Thais Fersoza) pergunta o que Juliana (Gabriela Moreyra), que está muito assustada, fez de errado. Sobre a tia de Maria Isabel, Miguel (Pedro Carvalho) pergunta a Petúnia (Robertha Portella) ao alcançá-la, após correr atrás dela. Em troca de informações, dinheiro quer Petúnia, que concorda.

Esméria (Lidi Lisboa) diz que está disposta a fugir com Genésio (Rogério Brito) quando ele lhe faz uma pergunta após dizer que encontrou o tesouro que Osório procurava. Beatrice (Bete Coelho) e Teresa (Roberta Gualda) chegam quando Juliana é ameaçada com faca por Maria Isabel.

Tozé (Cássio Scapin) diz que precisa de ensaio para receber Carlota Joaquina por não estar preparado quando Catarina (Adriana Lessa) avisa que não vai adiar a vinda da condessa. Loreto (Junno Andrade) está deitado em uma maca e é carregado por dois soldados surpreendendo Guilherme (Roger Gobeth), que assina, enfadado, uma papelada.

Jean Pierre (Milena Toscano) é Filipa que se disfarça e a farsa foi montada para que Tomás (Raphael Montagner) sinta ciúmes, revela a Rosalinda (Luiza Tomé), Violeta (Débora Gomez). Violeta não vai fugir e Rosalinda fica aliviada.

A aliança entre os engenhos deixa Beatrice feliz e ela conta isso a Quintiliano (Luiz Guilherme) ao visitá-lo. Um barulho na mata é ouvido por Miguel e Juliana quando se beijam. A tia de Maria Isabel está vindo para a cidade, verifica Miguel.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook