Resumo “A Garota da Moto” 09/08 – Dinho é preso

Terça

Todo o plano de Joana de enganar Bernarda desmorona e Dinho é preso pela morte de Miguel. Bernarda faz com que ele pense que foi Joana, e não ela mesma, que o incriminou.

Contrariado, ele envenena Ivan, policial que investiga o crime, contra Joana. Ao mesmo tempo, Joana tem que lidar com uma crise de Nico, que perdeu sua amada tartaruga de estimação, enquanto na Motópolis reina o caos porque há uma entrega venenosa para fazer – uma cobra viva – e nenhum dos motoboys tem coragem de encarar.

Quarta

Marley está decidido a tentar alguma coisa com Joana pra valer. Mas acontece que ele não está se sentindo muito bem. Na melhor das intenções, e sem saber um do outro, tanto Val quanto Bactéria dão remédios para ele.

A interação dos medicamentos é desastrosa e Marley fica transtornado, vira praticamente outra pessoa: agressivo, sarcástico e meio maluco. Briga com Túlio e Val e parte para cima de Joana com uma ousadia nunca vista.

Enquanto isso, as coisas ficam ruins para Dinho na prisão, enquanto Ivan interroga Dona Laura, presa depois de tentar arrancar uma confissão de Bernarda.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook