Atlético PR x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em partida válida pela quarta rodada do Grupo 4 da Libertadores da América 2017, o Atlético Paranaense recebe o Flamengo na Arena da Baixada de olho na liderança do grupo. A partida terá início nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

O duelo de brasileiros acontece duas semanas depois do jogo do primeiro turno, que aconteceu no Rio de Janeiro e foi vencido pelo Flamengo por 2 a 1. A vitória fez com que o Fla assumisse a ponta do grupo e a partida de hoje definirá quem termina a quarta rodada na primeira posição da tabela.

Em caso de empate, o Flamengo mantem a liderança e em caso de vitória do CAP, o time passa a dormir na liderança. Mesmo estando na reta final do Campeonato Paranaense, o Furacão vai a campo com força máxima para o confronto contra os cariocas.

O técnico Paulo Autuori está confiante que o time montado será capaz de apresentar o estilo de jogo  desejado pelo treinador. O comandante sabe que uma derrota dentro de casa pode complicar bastante a vida do Atlético na competição e por isso encara a partida de hoje como uma verdadeira decisão.

Pelo lado dos cariocas, o técnico Zé Ricardo não escondeu que espera um jogo muito difícil e sabe da dificuldade de montar sua equipe sem o principal jogador armador. Diego segue machucado e só deve retornar aos campos pelo Brasileirão.

A partida entre Atlético Paranaense e Flamengo será transmitida ao vivo pelo canal GLOBO para os estados do RJ, SC, PR, MG (menos Varginha), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

ATLÉTICO-PR : Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid (Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz (Alejandro Donatti) e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Rômulo, Willian Arão, Gabriel (Federico Mancuello) e Everton; Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 26 de abril de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Assistentes: Luis Murillo (Venezuela) e Jorge Urrego (Venezuela)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade