Resumo Senhora do Destino – Terça 23/05/2017

Da Redação Da Redação -

23 de maio – Jacaré e Lolo implicam com Cigano. Daiane tenta conversar com Shao Lin, mas Larissa impede. Shao dispensa Larissa quando ela chama a academia de nossa. Constantino quer conversar com Rita, mas ela vai embora sem ouvir. Leandro e Nalva discutem. Dirceu avisa Maria do Carmo que volta de Brasília a tempo da festa. Reginaldo e Viviane vibram com o plano de apresentar Josivaldo na festa. Edgard fala para Isabel que não tem tempo para namorar e precisaria encontrar alguém no restaurante. Depois tenta consertar. Josivaldo avisa Reginaldo que desistiu de voltar para a família.

24 de maio – Reginaldo garante que lhe dará apoio. Josivaldo pede dinheiro como garantia, caso seja expulso por Maria do Carmo. Viviane diz a Reginaldo que com Josivaldo em casa, Maria do Carmo não atrapalhará a sua carreira política. Josivaldo ouve atrás da porta. Reginaldo tira um dinheiro do cofre, onde guarda as sobras de campanha e entrega ao pai. Angélica faz jogo duro com Plínio. Nalva manda Leandro avisar a Giovanni que não vai à festa. Leandro grita com ela e a obriga a se arrumar. O Barão se preocupa de ter conseguido o emprego, porque Thomas gosta da neta. Viriato acha que Edgard deve conversar com Isabel. Leonardo diz a Maria Eduarda que deseja ser seu amigo. Dirceu avisa Maria do Carmo que continua preso em Brasília. Jenifer prefere estudar do que ir à festa. Regina entra em pânico quando Janice diz que irá à festa com Sebastião e acaba confessando para a mãe e à irmã que é a rainha da bateria. Regina mente para o pai que vai jantar na casa de Giovanni. Todos elogiam Nalva e saem para a festa. Regina avisa à mãe que precisa impedir o pai de ir à festa, caso ele se lembre. Jacaré, Lolo, Napa e Gato se irritam ao verem Cigano azarando as meninas. Cigano pede grana para Shao. Janice e Eleonora se apavoram quando Sebastião avisa que vai à casa de Giovanni. Cláudia diz a Nazaré que não sairá da casa nunca. Eleonora chega primeiro na casa de Giovanni e conversa com Jenifer. Maria do Carmo e família chegam na festa. Nalva se recusa a cortar o bolo até a chegada de Viriato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade