América-MG x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O América-MG recebe o Ceará para buscar a reabilitação após ser derrotado em casa para o Paysandu. O Ceará venceu o Londrina e quer manter uma sequência para tentar entrar no G4.

A equipe mineira está no meio da tabela com cinco pontos e na décima terceira colocação. Uma vitória seria de fundamental importância para levar o Coelho à parte de cima da tabela novamente.

O técnico Enderson Moreira depende de algumas liberações do departamento médico do Coelho para confirmar a escalação, mas a princípio o time que irá a campo deverá ser o mesmo que foi derrotado pelo Paysandu.

O Ceará quer manter a pegada para seguir na parte de cima da tabela. Dependendo da combinação de resultados o Vovô pode terminar a rodada na zona de acesso à série A.

Para isso, o técnico Givanildo de Oliveira irá manter seu time com as mesmas peças que venceram o Londrina. O treinador se deu por satisfeito com a atuação dos seus comandados e não mudará seus jogadores.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/06/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Dilbert Pedrosa Moises (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Zé Ricardo, Willian, Ruy e Gerson Magrão; Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira.

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano; Magno Alves, Roberto e Elton. Técnico: Givanildo Oliveira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade