Vereador quer que novo viaduto da Avenida Brasil represente a bandeira de Anápolis

Troca traria mais visibilidade para Anápolis e se tornaria um novo cartão de visita da cidade, defende o parlamentar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Com as obras dos viadutos da Avenida Brasil enfim caminhando após alguns meses de marcha lenta, já surgem ideias na Câmara para alterar esteticamente o projeto original.

Na última quarta-feira (31), o vereador Lélio Alvarenga (PSC) enviou um requerimento ao presidente da Casa, Amilton Filho (SDD), solicitando que o prefeito Roberto Naves (PTB) mude o monumento que ficará acima do elevado.

O social-cristão sugere que o símbolo, antes desenhado em formato de uma mão, represente a bandeira da cidade. Para ele a troca traria mais visibilidade para Anápolis, podendo a obra até mesmo se tornar um novo cartão de visita da cidade.

“Considerando que o monumento artístico a ser exibido nesta obra deve representar a identidade anapolina de exterioridade clara e evidente; considerando ainda que os símbolos municipais criam a relação de identidade do município perante a comunidade, solicitamos que seja alterado o projeto da obra artística a ser alocada em tal viaduto, por uma obra da bandeira de Anápolis que evidencia as lutas,valores e sonhos dos teus filhos”, pediu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade