Paraná Pesquisa: Se eleição para governador fosse hoje, Ronaldo Caiado venceria com folga

Percentual de entrevistados que disseram não votar em ninguém ultrapassa os 20%

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Divulgado na tarde desta terça-feira (13) pela Record Goiás, os números da sucessão do Governo de Goiás aferidos pelo Paraná Pesquisa são animadores para o senador Ronaldo Caiado (DEM), em todos os cenários pesquisados.

Disputando com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB) e o atual vice-governador  José Eliton (PSDB), o democrata teria 42,1% dos votos. Na sequência seus adversários teriam 16,4% e 10,4%, respectivamente.

O advogado ostentação Djalma Rezende, que nem filiação partidária tem, foi colocado na cartela do instituto de pesquisa e aparece pontuando com 6,2%.

Em um cenário onde o nome de Maguito Vilela é substituído pelo o do filho deputado federal Daniel Vilela (PMDB), Caiado sobe mais ainda e alcança 44%. José Eliton permanece com 10,4% e Djalma Rezende aparece com 6,2%.

O percentual de entrevistados que disseram não votar em nenhum ultrapassa os 20%. Já os que não sabem em quem votaria fica apenas na casa de um dígito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.