Em ato de bravura, cadelinha de Anápolis salva homem e leva três tiros

Neguinha está internada com bala alojada no corpo e ASPAAN busca ajuda para custear despesas médicas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Cães sempre serão considerados os melhores amigos do homem e o principal motivo disso é a bravura que os bichinhos tem para defender as pessoas que amam. Em Anápolis, mais um caso assim ganhou as redes sociais. Se trata da “Neguinha”, uma cadelinha que levou três tiros para proteger seu tutor.

Ela é cuidada por vários moradores da cidade. No último sábado (1º), um de seus donos se envolveu em uma briga e Neguinha entrou no meio para defendê-lo. Um dos tiros ficou alojado no rabo, outro estilhaçou na pata esquerda e outro na pata direita.

Socorrida, a cadelinha está sendo tratada na Clínica Veterinária Petzoo, no bairro Jundiaí. Uma campanha já está sendo realizada para custear a cirurgia e os dias de internação.

Neguinha levou três tiros e um deles atingiu a pata. (Foto: Reprodução)

Os interessados em ajudar a salvar Neguinha, podem ir diretamente à Petzoo ou fazer doações através das contas correntes da Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan), no Banco Bradesco (Agência 2314-0, Conta/c 22390-5) ou pela Caixa Econômica Federal (Agência 0014, Operação: 003, Conta/c 3818-1).

Ainda há a opção para os que desejam ajudar através do PAYPAL no site da Aspaan.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade