Bahia x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Bahia e Fluminense se enfrentam na Fonte Nova pela décima segunda rodada da série A do Brasileirão e tentam melhorar suas posições na tabela.

O Bahia não sabe o que é vitória há seis rodadas e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento, podendo terminar a rodada dentro do Z4. Para isso é necessário que os baianos se recuperem e quebrem a sequência negativa. Os baianos apostam no mando de campo e no apoio de sua torcida para iniciar essa recuperação e buscar uma sequência positiva.

Para tentar a vitória, o técnico Jorginho usará o meia Vinícius como uma espécie de falso 9, porém o único atacante de ofício é o colombiano Mendoza. A criação das jogadas fica por conta de Régis e Zé Rafael.

O Fluminense por sua vez está há quatro partidas sem perder na série A, embora tenham sido três empates nesse período, além da vitória pela Sul-Americana e vai confiante para o embate em Salvador, tentando buscar uma vaga no G4 da competição. A distância é de apenas um ponto e em caso de vitória as chances de terminar a rodada no G4 é bem grande.

O técnico Abel Braga ainda não definiu o substituto do atacante Richarlison, que está suspenso. A vaga do atacante está sendo disputada por Wellington Silva e Marcos Júnior.

O confronto tem início  às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, ES, SE, PE, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/07/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

BAHIA: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Renê Júnior e Matheus Sales, Zé Rafael, Régis e Mendoza; Vinícius. Técnico: Jorginho

FLUMINENSE: Júlio Cesar, Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Marcos Calazans, Wellington (Marcos Júnior) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade