Brasil de Pelotas x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Brasil de Pelotas e Figueirense abrem a décima quarta rodada da série B do Campeonato Brasileiro e entram em campo às 19h15 no estádio Bento Freitas.

O Brasil colocou fim à sequência de três derrotas consecutivas ao vencer o Oeste em casa na rodada anterior e tem agora uma oportunidade de continuar subindo na tabela, se aproveitando da sequência de duas partidas dentro de seus domínios.

Com relação a escalação o técnico Rogério Zimmermann tem apenas uma dúvida. O atacante Elias saiu mais cedo do confronto contra o Oeste e caso não reúna condições de atuar seu substituto será Marcinho.

Depois de ficar onze partidas sem conseguir uma vitória sequer, o Figueirense voltou a vencer há três rodadas, porém depois disso já foram duas derrotas que deixam a equipe estacionada nos doze pontos e na zona de rebaixamento. A ordem é buscar a recuperação imediata.

Marcelo Cabo não contará com Marco Antônio e Jorge Henrique, lesionados, e com Zé Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Suas vagas devem ser ocupadas por Hélder, Dudu Vieira e Índio.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/07/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (CBF-RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (CBF-RJ)

BRASIL: Marcelo Pitol; Ednei, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Itaqui, João Afonso, Wagner e Rafinha (Nem); Marcinho e Lincom. Técnico: Rogério Zimmermann

FIGUEIRENSE: Saulo; Patrick, Marquinhos, Leandro Almeida e Julinho; Hélder, Dudu Vieira e Robinho; Marcus Índio, Luidy e Henan (Walterson). Técnico: Marcelo Cabo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade