Bahia x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Bahia e São Paulo encerram o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A em confronto direto contra o rebaixamento.

O Bahia não vence há três partidas, sendo duas derrotas e um empate. Isso levou a equipe para a décima sexta colocação, com vinte pontos, um a mais que o São Paulo que é o primeiro time dentro do Z4. Para tentar se afastar disso e complicar ainda mais o adversário, o Tricolor baiano deve buscar a vitória a qualquer custo.

O interino Preto Casagrande tem o desfalque do lateral esquerdo Matheus Reis, que está suspenso. Em seu lugar deve entrar o colombiano Pablo Armero, que esteve lesionado e precisa recuperar ritmo de jogo.

O São Paulo parecia ter acordado e demonstrou que engataria uma boa sequência para sair das últimas colocações após vencer duas partidas em três jogos, empatando a outra. Porém, após a virada heroica diante do Botafogo, o São Paulo acabou tropeçando diante do Coritiba em casa na rodada anterior e busca a reabilitação.

No Tricolor, Dorival Júnior não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que está suspenso após ter levado o terceiro amarelo diante do Coxa. Em seu lugar deve entrar Lugano ou Éder Militão.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, PR, SE, AL, PE, CE, MA, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero (Juninho Capixaba); Renê Júnior, Edson, Zé Rafael e Régis; Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande (interino)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Militão (Lugano) e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Marcinho; Lucas Pratto e Cueva. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade