Chapecoense x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Chapecoense e Corinthians entram em campo para confronto adiado da vigésima rodada do Brasileirão.

A Chape vem de uma importante vitória fora de casa diante do Palmeiras que lhe garantiu a saída da zona de rebaixamento, deixando a equipe catarinense na décima quinta colocação com vinte e cinco pontos. O objetivo é tentar uma boa sequência para se afastar ainda mais do Z4.

O técnico Vinícius Eutrópio não deverá promover alterações em sua equipe. Satisfeito com o desempenho de seus comandados na partida anterior, o treinador espera sair de campo com um resultado positivo.

O Corinthians viu sua invencibilidade ser derrubada ao perder para o Vitória na partida anterior e agora, para mostrar que está tudo “sob controle” o objetivo do Timão é voltar de Chapecó com três pontos na bagagem, o que significaria uma diferença de dez pontos para o vice-líder.

O técnico Fábio Carille terá de fazer modificações na sua equipe titular. Sem Balbuena, suspenso, e com Pablo e Guilherme Arana, machucados, a defesa será composta por Léo Santos e Moisés. No meio, Marquinhos Gabriel ganhou a posição de Clayson por opção técnica.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/08/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu (PR)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Moisés, Lucas Mineiro, Luiz Antônio e Lourency; Wellington Paulista e Arthur. Técnico: Vinícius Eutrópio

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade