Cruzeiro x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após selar sua classificação à final da Copa do Brasil em decisão emocionante nos pênaltis, o Cruzeiro recebe o Santos e volta o seu foco ao Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro tenta deixar um pouco da euforia pela classificação à final de lado e busca um resultado positivo diante da equipe santista no Brasileirão, já que o time celeste se encontra no G6 da competição com trinta pontos e vê os adversários próximos, portanto qualquer tropeço pode significar uma queda na tabela.

O técnico Mano Menezes terá alguns retornos importantes na equipe. O zagueiro Digão e o atacante Rafael Sóbis retornam ao time titular, depois de cumprirem suspensão contra o Sport. A tendência é que ambos sejam utilizados como titulares.

As vitórias tem passado longe do Santos nas últimas partidas. Dos últimos cinco confrontos, o Peixe venceu um jogo e empatou outros quatro. O time quer se aproveitar do tropeço do líder Corinthians para tentar reduzir um pouco a atual vantagem, que no momento é de treze pontos.

Para o confronto, o técnico Levir Culpi terá os retornos de Ricardo Oliveira e Renato. O volante está recuperado de dores musculares na coxa direita e deve assumir a vaga de Léo Cittadini no meio de campo.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Anderson Daronco (RS/FIFA)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Digão, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique, Thiago Neves, Arrascaeta, Robinho e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade