Flamengo x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Depois de se classificar à final da Copa do Brasil, o Flamengo retoma as atenções ao Campeonato Brasileiro e recebe o Atlético-PR pela vigésima segunda rodada da competição.

No Brasileiro, o Flamengo quebrou uma série de partidas sem vitórias ao vencer o Atlético-GO por 2 a 0 na rodada anterior. Além disso, a vitória contra o Botafogo deu um novo ânimo ao rubro-negro que tentará uma sequência de resultados positivos para voltar a subir na tabela, já que são oito pontos de desvantagem para o vice-líder Grêmio.

Para esta partida, Reinaldo Rueda deve poupar alguns jogadores que estiveram em campo no meio de semana. O zagueiro Réver é um que não encara o Atlético-PR, outro que pode ficar de fora é o lateral Rodinei. Certo mesmo são os jogadores que não estão inscritos na Copa do Brasil.

O Atlético-PR vem de uma ótima sequência desde que o treinador português Fabiano Soares assumiu a equipe e quer manter o embalo para chegar ao G6. Atualmente o Furacão tem a mesma pontuação do Cruzeiro, que é o sexto colocado, e vai em busca do resultado positivo para alcançar seu objetivo.

O técnico Fabiano Soares  não confirmou o time titular. O único desfalque certo é o lateral Jonathan, que está machucado. O treinador vem revezando os seus titulares de acordo com as condições de cada um. Mas a base deverá ser mantida.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/08/2017 (domingo) às 16h

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei (Pará), Rhodolfo, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Frederico Mancuello e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Júnior e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

ATLÉTICO-PR: Weverton; Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Guilherme; Nikão, Sidcley (Lucas Fernandes) e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.