Cruzeiro x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Colado no G4, o Cruzeiro recebe o Bahia que está na luta para se distanciar da zona de rebaixamento e encerram a rodada de domingo às 19h.

O Cruzeiro está com trinta e quatro pontos, apenas um a menos que o Flamengo, atual sexto colocado. O objetivo da Raposa é continuar com o crescimento na competição de modo que isso possa ser refletido na decisão da Copa do Brasil, que será no final do mês. Sem perder há três partidas, o time segue em busca da vaga para a Libertadores.

O técnico Mano Menezes mandará a campo aquilo que tiver de melhor à sua disposição. Sem contar com o atacante Sassá, a dúvida do treinador é quanto à presença de Raniel ou Arrascaeta. Além do atacante, o lateral Rafael Galhardo e o volante Lucas Romero também não estão à disposição.

O Bahia está apenas um ponto à frente do Vitória, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento para a série B e precisa voltar a vencer após duas partidas longe das vitórias. Vindo de um empate contra o Atlético-GO, o time baiano espera conseguir ao menos mais um ponto longe de casa para retornar aos seus domínios fora do Z4.

O técnico Preto Casagrande não liberou os treinos à imprensa, portanto não se sabe ao certo qual será a equipe que será mandada a campo. A tendência é que ele não promova grandes mudanças em seus titulares.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/09/2107 (domingo) às 19h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Léo, Digão, Diogo Barbosa, Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Arrascaeta , Robinho, Thiago Neves e Raniel. Técnico: Mano Menezes.

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho (Renê Júnior); Vinícius (Régis), Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade