Chapecoense x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Chapecoense e Flamengo entram em campo às 17h para um confronto entre dois times que estão oscilando dentro da competição e precisam reverter a situação.

A Chapecoense até conseguiu uma série de três partidas sem derrota mas voltou a sucumbir na rodada anterior e ficou apenas um ponto à frente do primeiro time do Z4. Com a vitória do São Paulo o time catarinense passou a ter a mesma pontuação do Fluminense, que é o décimo sétimo colocado. Para manter-se fora da zona de rebaixamento o objetivo são os três pontos.

O técnico Emerson Cris perdeu o volante Moisés Ribeiro para o confronto. Sua vaga deverá ser preenchida por Elicarlos e essa é provavelmente a única alteração na equipe titular.

O Flamengo vive um momento de instabilidade no Brasileirão. O time venceu apenas um jogo dos últimos cinco, tendo conquistado dois empates e duas derrotas. A série negativa deixou o rubro-negro na sétima colocação com quarenta pontos e o time tenta retomar o caminho das vitórias para carimbar sua vaga na próxima Libertadores.

Para a partida o técnico Reinaldo Rueda poderá contar novamente com os atletas que não atuaram diante do Fluminense. Os peruanos Trauco e Guerrero e o colombiano Cuéllar serviram suas seleções e serão titulares diante da Chape.

O confronto tem início às 17h e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, MG, ES, RN, GO, PI) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)

Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos, Lucas Mineiro e Héctor Canteros; Alan Ruschel, Túlio de Melo e Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Everton Ribeiro e Everton; Berrío e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.