Quase 16 mil estudantes estão aptos a fazer a prova do Enem em Anápolis

Urban estará com esquema especial de ônibus. Beneficiários do Passe Livre poderão usar o cartão para ir de graça fazer a primeira etapa do exame

Da Redação Da Redação -

Neste domingo (05) a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 será aplicada a 15.876 estudantes de Anápolis. Em Goiás, o número chega a 219.296.

O local em que cada candidato fará o exame está disponível no cartão de confirmação, no site do Inep. Para acessar a informação, é necessário digitar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição.

Os portões abrem às 12h e fecham às 13h. Já provas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Redação começam a ser aplicadas às 13h30.

Neste ano, pela primeira vez será usada a prova personalizada, com os cadernos de questões e o caderno de respostas identificados com nome e número de inscrição do participante. Ao receber a prova, o candidato deverá verificar se o caderno de questões e o cartão de respostas têm a mesma quantidade de itens, se o nome está correto e se não há defeito gráfico.

Em tempo

Beneficiários do Passe Livre Estudantil poderão usar o cartão para ir de graça fazer a primeira etapa do exame.

Em conversa com a reportagem do Portal 6o diretor de Operações da Urban Humberto El Zayek também informou que a empresa aumentará a quantidade de ônibus circulando para atender a demanda excepcional.

A segunda etapa da avaliação será realizada no dia 12 de novembro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.