Anápolis x Goiás ao vivo – Saiba onde assistir

Goiás e Anápolis entram em campo às 21h45 em busca da vitória por objetivos diferentes de momento

Da Redação Da Redação -

Líder do grupo A e também geral do campeonato goiano, o Goiás vai até Anápolis encarar um dos times da casa com o objetivo de manter-se no topo da tabela.

Após vencer a Aparecidense por 1 a 0 em Goiânia, o Goiás chegou aos 16 pontos ganhos e lidera o seu grupo com cinco pontos de vantagem e três de vantagem para o vice-líder geral, o Vila Nova. Para encaminhar cada vez mais a sua classificação, o objetivo do esmeraldino é sair de campo com os três pontos para ter uma reta final de competição tranquila.

O técnico Hélio dos Anjos não divulgou a equipe que mandará a campo, no entanto o treinador tem quatro desfalques certos. David Duarte, João Afonso e Michael receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Além deles, o lateral direito Alex Silva lesionou a coxa e também fica fora.

O Anápolis conseguiu deixar a lanterna do grupo B na última rodada ao bater o Rio Verde e também saiu da zona de rebaixamento, deixando o Itumbiara na última colocação. Sem perder há três jogos, com sendo outros dois empates, o time anapolino espera manter a sua sequência para se afastar das últimas colocações.

Para o confronto, o técnico Nivaldo Lancuna tem dois desfalques. Na zaga, Vitor Carvalho está fora, enquanto Laionel desfalca o time ofensivamente.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/02/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)

Árbitro: Bruno Rezende (GO)

Assistentes: Bruno Pires (GO) e Roberto Pereira (GO)

ANÁPOLIS: Samuel; Netinho, Emanuel, Robson, Vitinho; Fred, Leandro Bulhões, Eurico, Gleyson; João de Deus, Pedro Henrique. Técnico: Nivaldo Lancuna.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Caique Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock, Jefferson; Madison, Léo Sena, Giovanni; Rafinha, Felipe Garcia, Júnior Viçosa (Lucão). Técnico: Hélio dos Anjos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade