Vila Nova x Anapolina ao vivo – Saiba onde assistir

Vila Nova e Anapolina entram em campo visando manter-se na zona de classificação às semifinais do Goianão

Da Redação Da Redação -

Vila Nova e Anapolina entram em campo pela 8ª rodada do campeonato goiano em confronto direto, embora sejam de grupos diferentes.

O Vila tem 13 pontos e está na liderança do grupo B, com um ponto de vantagem para a Aparecidense que apenas empatou sua partida ontem. Para manter-se na ponta e ainda abrir uma maior distância para o vice-líder, o Tigre espera conseguir os três pontos para deixar sua classificação cada vez mais próxima.

Como o técnico Hemerson Maria poupou grande parte dos titulares no empate diante do Iporá, a tendência é que todos os jogadores voltem a campo agora. Portanto o colorado deverá ter força máxima na partida de hoje.

A Anapolina está na vice liderança do grupo A, com seis pontos de desvantagem para o líder Goiás. O time de Anápolis vem de derrota no clássico local diante do Grêmio Anápolis e busca a reabilitação diante do Vila. No primeiro turno o confronto terminou empatado e foi bastante equilibrado.

Atualmente a Rubra está se classificando às semifinais, no entanto pode se complicar em caso de derrota, já que Grêmio Anápolis e Iporá, que vem logo atrás na classificação, se enfrentam no mesmo horário.

A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/02/2018 (quinta-feira) às 19h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)

Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Hederson Leão (GO)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta, Léo Rodrigues; Fágner, Geovane, Dudu; Mateus Anderson, Reis, Ramon. Técnico: Hemerson Maria

ANAPOLINA: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti, Marquinhos; Gilberto Júnior, Vitor Xavier, Milton Júnior, Carlos Henrique; Jacó (Pedro Oldoni), Robson. Técnico: Vilson Taddei.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade