Gusttavo Lima divulga vídeo treinando com fuzil e declara: “Bolsonaro 2018”

'Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem', criticou o sertanejo

Da Redação Da Redação -

Um vídeo do cantor Gusttavo Lima atirando com um fuzil em um clube de tiro nos Estados Unidos está causando polêmica no Instagram.

Na publicação, o sertanejo também critica o Estatuto do Desarmamento no Brasil e declara apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

“Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já…. Nossas famílias e nossas casas protegidas, Barrett .50…. Tarde no clube de tiro”, descreve Gusttavo.

https://www.instagram.com/p/BfhQNbNnvz-/

Seguidores do cantor ficaram divididos quanto as declarações da postagem. Alguns apoiaram a iniciativa e outros consideram um “incentivo à violência”.

“É isso aí, Gustavo! Estatuto do desarmamento só quem defende com veemência são os demagogos que têm seus seguranças… armados!”, escreveu um fã. “Nossa, muito desnecessário isso, vai propagar tanta violência, pior do que já tá. Não acredito que você fez esse post, melhore”, digitou outro.

Nascido Nivaldo Batista Lima, Gusttavo ganhou projeção nacional com a popularidade da canção Balada. Desde então, ele lançou álbuns como Inventor dos Amores (2010), Gusttavo Lima e Você (2011), Do outro lado da moeda (2014) e Buteco do Gusttavo Lima 2 (2017).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.