Anápolis terá apoio psicológico gratuito por telefone durante a pandemia

Ferramenta poderá ser utilizada de segunda a sexta-feira através de dois números

Rafaella Rafaella Soares -
Anápolis terá apoio psicológico gratuito por telefone durante a pandemia
(Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) lançará nesta terça-feira (19), em Anápolis, um canal de teleatendimento para fornecer apoio psicológico gratuito para a população durante a pandemia do novo coronavírus.

Batizada como Viva Bem – Acolhimento em Saúde, a iniciativa poderá ser utilizada de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, principalmente por quem está ansioso ou com medo da doença.

Gerente de Saúde Mental, Marco Aurélio Silva Lima explica que o canal não servirá como terapia e sim como “acolhimento emocional realizado por um profissional de psicologia”.

Para obter o atendimento, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (62) 9 9824-1419 ou (62) 9 9975-8587.

Rafaella

Rafaella Soares

Formanda em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Começou no Portal 6 como estagiária, foi repórter e chegou a ser editora e diretora de Conteúdo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.