Anápolis terá apoio psicológico gratuito por telefone durante a pandemia
Ferramenta poderá ser utilizada de segunda a sexta-feira através de dois números
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) lançará nesta terça-feira (19), em Anápolis, um canal de teleatendimento para fornecer apoio psicológico gratuito para a população durante a pandemia do novo coronavírus.
Batizada como Viva Bem – Acolhimento em Saúde, a iniciativa poderá ser utilizada de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, principalmente por quem está ansioso ou com medo da doença.
Gerente de Saúde Mental, Marco Aurélio Silva Lima explica que o canal não servirá como terapia e sim como “acolhimento emocional realizado por um profissional de psicologia”.
Para obter o atendimento, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (62) 9 9824-1419 ou (62) 9 9975-8587.








