campanha dos agasalhos
Lançada pela Prefeitura de Anápolis nesta quinta-feira (28) e batizada de “Doe Agasalho e Aqueça Vidas”, a Campanha do Agasalho 2020 irá doar cobertores para ajudar pessoas necessitadas a enfrentarem o forte período de inverno na cidade.
A ação conta com a parceria de oito estabelecimentos e irá atender instituições beneficentes, famílias referenciadas pelos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e as unidades dos Centro de Referência de Assistência Especializada (Creas).
A Prefeitura já possui 5 mil cobertores, mas almeja dobrar esse número com a ajuda das doações, para que tenha um montante capaz de auxiliar também aqueles que recorrerem à Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda para ajuda.
Ao todo, serão 11 pontos de coleta, distribuídos por toda a cidade. Confira quais são eles abaixo:
Ala 2
Supermercado Rio Vermelho
Supermercado Atende Mais
New Fit Academia
Camael Ferreira Treinamento Especializado
Clínica Laura Couto
156
Rápidos
Secretaria de Desenvolvimento Social
Secretaria de Esporte
Farmácia Farma e Farma Popular Anápolis









