Como foi o Dia das Crianças na reinauguração do Parque da Matinha

Antes abandonada, área verde já foi um dos principais cartões postais de Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Dia das Crianças, comemorado na última sexta-feira (12), foi especial para quem se deslocou até o Parque Antônio Marmo Canedo, no Maracanã, bairro da região Norte de Anápolis.

O espaço, popularmente conhecido como ‘Parque da Matinha’, retornou a tradição de abrir as portas na data e contou com uma mega programação elaborada por diversos órgãos municipais.

Houve, além de apresentações de música, teatro e circo, brincadeiras, gincanas, minicampeonatos e oficinas temáticas.

Acompanhado da primeira dama Vivian Albernaz, o prefeito Roberto Naves (PTB) prestigiou a comemoração. Pelo Instagram, o petebista compartilhou momentos no local e pontou que a diversão não se limitou aos pequenos.

“Fui conferir de perto a festa que a criançada fez hoje no Parque da Matinha. O dia é das crianças, mas os pais também participaram! Foi bonito ver tantas famílias aproveitando o parque e as atrações oferecidas! Tudo preparado com amor e carinho”, registrou.

Em tempo

Reaberto para visitação, a reforma no ‘Parque da Matinha’ está prestes a ser concluída.

Diversas frentes de trabalhos já foram executadas e além de novos brinquedos mecanizados, também está previsto a instalação de uma base da Força Tática Municipal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade