Conheça a inovadora e sofisticada galeria recém-inaugurada no Centro de Anápolis

Espaço conta com salas ideais para lojas e escritórios e tem preços acessíveis de aluguel

Publieditorial Publieditorial -

Abrir uma loja ou um escritório é uma atitude que requer organização e planejamento para garantir que o investimento seja aplicado em um local bonito, aconchegante e com preços que caibam no bolso.

E essa é a proposta do Business Office Center, uma nova galeria inaugurada recentemente em Anápolis para oferecer um espaço sofisticado para quem deseja investir na vida profissional.

No local, há salas de 30 a 160 m², terraço de 1000 m² e uma loja âncora com térreo de 1.500 m² em frente a Praça Bom Jesus.

É também a única galeria do Centro da cidade que possui elevador. E a melhor parte é que os alugueis custam apenas a partir de R$ 650.

O Business Office Center se destaca ainda pela infraestrutura completa e o excelente acabamento, que é perfeito para complementar o visual de lojas e escritórios.

Interessados devem entrar em contato com o Henrique Felipe, da Conquistta Imóveis, que é responsável pelas locações da galeria, pelo telefone (62) 9 8562 5400.

No site da Conquistta também está disponível uma ‘tour virtual’ para aqueles que quiserem conhecer melhor o empreendimento. Visitas presenciais serão aceitas em breve.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias