Famosa academia de dança comemora aniversário com super promoção em Anápolis

Zulma Emrich formou grandes bailarinos e professores ao longo dos anos e já ganhou até prêmios internacionais

Publieditorial Publieditorial -

Inaugurada em Anápolis no ano de 1997, a Academia de Ballet Zulma Emrich se tornou tradição na cidade e já formou bailarinos e professores de renome mundial.

Para fechar as comemorações de seu aniversário de 22 anos, que ocorreu no último dia 16 de abril, a instituição está ofertando uma promoção de 50% de desconto na mensalidade de maio para crianças iniciantes de sete a 13 anos.

Esse benefício só será válido para o primeiro pagamento à vista, sendo que outras parcelas podem ser pagar via boleto, e para quem se deslocar até a academia e informar que soube da promoção através do Portal 6.

Conforme Zulma Emrich, proprietária e professora, a academia é marcada pelo amor, técnica, leveza, elegância e ensino de qualidade na arte do Ballet e Jazz.

“Ao longo dos anos de dedicação com nossas alunas, demonstramos a seriedade do nosso trabalho com várias premiações internacionais, como World Ballet Competitivo, e nacionais, como Festival de dança de Joinville. A dança também traz uma série de benefícios, como boa autoestima, autoconhecimento, elasticidade, postura, equilíbrio, respiração, emagrecimento , definição muscular, coordenação motora e bem estar”, disse.

As aulas promocionais para a turma infantil acontecem às segundas e quartas-feiras, nos períodos matutino e vespertino. No entanto, a academia também dispõe de turmas para crianças a partir de três anos até adulto.

A Academia de Dança Zulma Emrich fica na Avenida Minas Gerais, nº 180, no bairro Jundiaí, e atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, de 08h às 12h.

Mais informações pelos telefones (62) 3321-1902 e (62) 99924-2888.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade