Investindo em Anápolis, Grupo Tek vai abrir loja especializada em segurança eletrônica

Inauguração já tem dada marcada e haverá muitas sorteios e promoções

Publieditorial Publieditorial -

Após o sucesso da TEK Security em Goiânia, o Grupo TEK decidiu investir em Anápolis e vai abrir uma loja especializada em equipamentos de segurança eletrônica no dia 23 de março.

Durante a inauguração, haverão muitos sorteios, mas desde o dia 23 de fevereiro já serão ofertadas várias promoções exclusivas.

O estabelecimento terá atendimento exclusivo para integradores, instaladores e revendedores, além de contar com uma vasta lista de produtos à pronta entrega com preços e negociações diferenciadas.

A TEK Security também acaba de se tornar distribuidora master em Hikvision no estado de Goiás, uma marca líder mundial em segurança eletrônica.

No espaço, será comercializado ainda cabeamentos, energia, fibra óptica e redes. Tudo com os melhores preços e marcas.

A empresa já programa várias ações comerciais, promoções e sorteios, que poderão ser acompanhados sempre pelo Instagram, Facebook, ou site do Grupo TEK.

A loja TEK Security fica na Travessa João Aires, nº 175, esquina com a 1º de Maio, no setor Central de Anápolis, funcionando em horário comercial de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 08h às 13h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade