Jovem grávida sofre acidente na Av. Pedro Ludovico

Luana Dias foi levada pelo Samu para Huana

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Aconteceu nesta manha de sábado (02), próxima a Pecuária, na Avenida Pedro Ludovico, um acidente de grandes  proporções envolvendo jovem grávida (18) de nome Luana Dias, que estava em uma Moto e um senhor idoso (61) que estava em um Gol Vermelho, sendo que este nao sofreu nenhum ferimento.

De acordo com informaçoes prestadas pelo policial Militar Sargento Rui, a jovem teve fraturas toraxicas e já foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Urgencias de Anãpolis.

O informante disse que o acidente ocorreu em virtude de que o Sr. Antonio Gomes, motorista do Gol desobedeceu o sinal e com isso acabou atingindo a jovem que passava naquele instante pela via principal.

Ainda, conforme comunicaçao da Policia Militar dentro de alguns minutos as vias locais estarao totalmente desipedidas para o fluxo normal do transito.

Mais informacoes a qualquer instante no nosso site de noticias.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade