Terapia com cavalos auxilia na saúde de crianças e adultos e já é oferecida em Anápolis

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Os benefícios que os animais trazem para o ser humano são inúmeros. Eles tornam as pessoas melhores, mais alegres, mais carinhosas e ajudam até com a saúde.

Um exemplo disso é a Equoterapia, uma terapia inovadora que utiliza cavalos para melhorar a qualidade de vida principalmente daqueles que possuem alguma disfunção mental, sensitiva ou motora.

O contato com equinos também tem resultados positivos com pacientes com algum tipo de distúrbio neurológico, como Síndrome de Down, Esclerose Múltipla e Espectro Autismo, e com crianças com hiperatividade ou dificuldade de concentração.

Em Anápolis, a Therapies Love Kids iniciou na última segunda-feira (22) os agendamentos para os interessados em realizarem a Equoterapia. A iniciativa é para crianças e adultos.

Todos os interessados só precisam entrar em contato com a clínica para ver os valores e quais são os dias e horários em que as sessões estão disponíveis.

Os pacientes, além de encontrarem resultados impressionantes fisicamente, ainda experimentarão a sensação de liberdade, autonomia e alívio de sintomas relacionados à ansiedade.

Os agendamentos ainda podem ser feitos diretamente pelo telefone (62) 3978-0058 ou WhatsApp (62) 9 8602-6410.

A Therapies Love Kids fica na Rua José Neto Paranhos, nº 110, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade