Portal 6

São Paulo tem recorde de televisores ligados com manifestações

Metade dos televisores da Grande São Paulo estavam ligados no domingo (15), dia de manifestações pelo país contra o governo Dilma (PT). A média diária (das 7h à meia-noite) foi de 49,9% de aparelhos de TV ligados na região, o maior índice desde junho de 2011, dia normal de inverno em que a TV alcançou o mesmo ibope farto.

Com ampla cobertura ao vivo na TV aberta e em jornalísticos da TV paga, as manifestações arrebanharam mais plateia que um dia de Copa do Mundo. A abertura da Mundial, no dia 12 de junho, com direito a jogo da seleção, registrou média/diária de 46,2% de televisores ligados em São Paulo.

Um domingo comum costuma registrar cerca de 40% de televisores ligados na região.

Com cerca de 1h10 totalmente reservadas para a cobertura das manifestações, a Globo registrou média diária de 14,1 pontos. Sua média habitual aos domingos é de 13 pontos. A Record dedicou 3h26 minutos aos protestos e marcou 9 pontos de média, um ponto a mais que sua média habitual. A Rede TV! exibiu cerca de 2 horas ao vivo das manifestações, a Band, 39 minutos e o SBT, cerca de 45 minutos.

Record News e GloboNews dedicaram mais de 10 horas ao vivo ao assunto.

As informações são da Outro Canal da jornalista Keila Jimenez.

Quer comentar?

Comentários

Comente






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.