Mesmo com boa campanha, Wagner Lopes é demitido do Goiás
Contrariando a boa campanha, o técnico Wagner Lopes, de 45 anos, foi demitido do Goiás nesta quinta-feira (2). A saída do treinador foi confirmada após uma reunião que contou com as presenças do presidente do clube Sérgio Rassi, o gestor de futebol Harlei Menezes e do próprio treinador.
Mesmo com o time classificado à semifinal do Campeonato Goiano e à segunda fase da Copa do Brasil, alguns membros da diretoria do Verdão não estavam satisfeitos com o trabalho dele. Pessoas ligadas à direção do clube e alguns jogadores confidenciaram, a rádio 730,que “o clima interno não era dos melhores”.
Wagner Lopes chegou ao Goiás no dia 22 de dezembro do ano passado. Ao todo, ele comandou o time em 15 jogos, conquistou 10 vitórias, 4 empates e sofreu apenas uma derrota – o aproveitamento de 75,5%.
A diretoria do Goiás espera anunciar o nome do novo treinador até a próxima segunda-feira (6). Até lá, o auxiliar técnico Wanderley Filho e o preparador físico Danny Sérgio vão comandar o time que encara o Goianésia na próxima quarta-feira (8), pela última rodada da fase de classificação do Goianão.
Ney Franco, Guto Ferreira e Sérgio Soares são os principais nomes de uma lista de treinadores, que o clube observa para possível contratação.
Rádio 730