Pânico na Band insinua que Luiz Bacci é gay

Da Redação Da Redação -

Parece que Luiz Bacci, o ‘menino de ouro’ de Marcelo Rezende, não era tão quisto assim na Band. Enquanto esteve contratado na emissora, recebendo polpudos R$ 300 mil por mês para dar um ponto de audiência no matutino Café com Jornal, as pessoas o toleravam por lá, mas depois que foi embora as gracinhas e insinuações maldosas com a sexualidade do jornalista começaram a aparecer.

No domingo (05), o humorístico Pânico na Band fez uma “despedida” de Bacci da emissora. Na encenação, o ator Gui Santana se apresentou como “Luiz Abate” (pronunciado bem ao estilo “Tomas Turbando”) ao chegar ao camarim puxando uma mala com uma pluma rosa pendurada na alça. No sofá, vários ursinhos de pelúcias. No balcão, maquiagem feminina, flores e um porta-retrado de armação rosa com a foto de Marcelo Rezende.

“Tô voltando, papi. Me aguarde!”, disse Gui Santana ao beijar a foto antes de emendar: “Tentaram derreter o menino de ouro, mas não conseguiram. Agora eu tenho um contrato de quatro anos. E de quatro é bem melhor…”

Ao sair do prédio da Band, Gui Santana é recebido por um motorista a caráter, que indaga: “Seu Abate, para onde vamos?”. “Com você eu vou até para a Barra Funda”, responde passando a mão na barriga do motorista antes de completar aos risos: “Então, toca pra Barra e afunda. É hoje que eu vou balançar geral!”.

A brincadeira parece não ter agradado Luiz Bacci nenhum pouco. O atual apresentador do Balanço Geral Manhã da Record disse que irá consultar seus advogados para impedir ou não que o chiste continue.

“Eu não gostei de terem colocado o quadro sem me consultar. Eu acho que, pela amizade, pela proximidade com o pessoal do ‘Pânico’, não teria problema nenhum. Eu fico feliz que, em momento de crise no país, a minha imitação tenha ajudado a salvar o emprego do Gui”, disparou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade