Carro cai de 50 metros em ponto turístico do RN e mata homem

Da Redação Da Redação -

O jovem que morreu em um acidente de carro no mirante de Tabatinga, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, foi identificado como Mychael Rocha de Medeiros, de 29 anos. Ele era casado e morava em Natal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro caiu do mirante da praia de Tabatinga na noite desta terça-feira (7), mas a polícia só foi acionada na manhã desta quarta (8). As circunstâncias do acidente serão investigadas pela delegacia de Nísia Floresta.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta. O carro é uma EcoSport com placas de Natal. Ainda não se sabe as causas do acidente.

A praia de Tabatinga fica no município de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal, a 30 quilômetros da capital. O mirante fica a uma altura de 50 metros acima da praia e é um ponto turístico de grande visitação no litoral sul.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade