Jean Wyllys se recusa a sentar ao lado de Bolsonaro em avião

Da Redação Da Redação -

A rixa entre os deputados Jean Wylys (PSOL-RJ) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) teve um novo episódio nesta terça-feira (07). Ambos tomaram o mesmo voo 3024 da TAM, trecho Rio de Janeiro-Brasília, com saída às 10h19, e os assentos destinados a cada eram vizinhos. O de Jean 12-B e do Bolsonaro, 12-C.

Quando Bolsonaro entrou no avião e se dirigiu à poltrona indicada no cartão de embarque percebeu que o psolista seria o seu colega de viagem e disse:

“Jean Wyllys, tô do teu lado aí”.

Jean não quis conversa e se sentou em outra fileira, evitando o pepista.

Bolsonaro registrou todo o ocorrido e postou o vídeo no Youtube, acusando Jean de ser “heterofóbico”. Em sua página no Facebook, Bolsonaro reclamou:

“Se fosse eu quem tivesse praticado tal atitude, pelo PLC 122/2006 (Senado), que criminaliza a homofobia, estaria sujeito à pena de 1 a 3 anos de reclusão, além da perda do mandato e o fato seria noticiado pela maioria dos telejornais. Direitos iguais, sempre”.

Confira o vídeo:

O Portal6 quer saber a sua opinião sobre esse incidente. Quem tem razão? Bolsonaro ou Jean Wyllys?

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade