Eliana, infantis e Maria Esperança lideram em Goiás

Da Redação Da Redação -

Ao contrário de São Paulo, a apresentadora Eliana tem feito a festa em Goiânia. A loira liderou na média do mês de março, segundo o Ibope, com uma média de 10,11 contra 9,68 da Record, vice no confronto.

Outras atrações da TV Serra Dourada/ SBT também fecharam na liderança e Maria Esperança foi a que mais se destacou. Com ampla vantagem sobre a TV Anhanguera/Rede Globo, a novela liderou com 13,40 pontos contra 10,35 da TV Anhanguera/Rede Globo, que exibe no horário a Sessão da Tarde.

Infantis e Jornalismo

A criançada também tem dado dor de cabeça à TV Anhanguera/ Rede Globo. Os infantis Bom Dia e Cia e Sábado Animado foram líderes isolados no mês passado, registrando 7,86 x 6,04 (TV Anhanguera) e 6,45 x 5,04 (TV Anhanguera), respectivamente.

O jornalismo também não fez feio e liderou com o Jornal do SBT Noite marcando 2,02 x 1,83 da TV Anhanguera.

A transmissão das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff no dia 15 de março também posicionou a TV Serra Dourada/ SBT na liderança. Foram 11,03 para o Plantão SBT contra 10,40 da TV Record, vice no confronto.

O Portal 6 se equivocou quanto ao mês das medições. Os dados do Ibope são referentes ao mês de março e não abril, como noticiamos. Os números permanecem corretos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade