Nilton Pinto e Tom Carvalho se apresentam para levantar fundos para a Vila São Cottolengo

Da Redação Da Redação -

Rir é sempre um bom remédio e, neste assunto, os humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho são especialistas. Quem deseja tomar um pouco deste poderoso elixir não pode perder, na próxima quarta-feira, 27 de maio, a apresentação do espetáculo Muita Graça Nessa Hora, às 20h, no Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

Com a contação de causos da vida campestre, eles prometem divertir a plateia que, além de dar boas risadas, também estará fazendo ação de responsabilidade social. “São muitos os pedidos para os shows beneficentes, sempre escolhemos de 10 a 20 instituições todo ano entre as entidades que mais precisam”, aponta o comediante Nilton Pinto que junto com seu parceiro tem mais de 20 anos no mundo das piadas. Para ele, o País passa por um momento difícil e que a saída é ajudar uns aos outros. É que toda a renda da bilheteria será revertida para a Vila São Cottolengo, de Trindade, hospital filantrópico especializado em reabilitar pessoas com deficiência física, auditiva ou intelectual.

A expectativa é que duas mil pessoas compareçam ao show, que tem ingressos no valor de R$ 70 (inteira) e R$35 (meia). Na compra de uma inteira, o interessado leva outra entrada de cortesia. Os bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente nas lojas Flávio’s Calçados dos Shopping Flamboyant e Passeio das Águas, Campinas e Trindade.

O espetáculo terá, ainda, a participação especial da banda Inclusiva Luar, formada por terapeutas e pacientes da entidade.

Com Comunicação Sem Fronteiras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade