Prefeitura e SINE selecionam pessoal para trabalhar em atacadão do Carrefour

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis e Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão realizando entrevistas para preencher vagas de emprego ofertadas por atacadão do Carrefour.

O processo de seleção começa nesta segunda-feira (8) e se estenderá até sexta-feira (12).

O atendimento será das 8h às 16h no Sine Anápolis da Avenida Contorno. Porém, os interessados devem, segundo a prefeitura, comparecer antes no Vap-Vupt para retirar carta de encaminhamento.

Vagas

Ao todo, são 21 vagas para diversas vagas como auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica; auxiliar de almoxarifado; estoquista; faturista; técnico em manutenção de equipamentos de informática; e gerente de supermercado. Segundo a equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, serão liberadas cerca de 204 vagas no decorrer do mês de junho.

Quer ficar por dentro das notícias de Anápolis e das vagas de emprego que aparecem na cidade? É só curtir a nossa página no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade