Neymar está fora da Copa América 2015

Da Redação Da Redação -

Agora é sem Neymar. O craque da seleção brasileira está definitivamente fora da Copa América 2015. Depois de uma reunião na noite de ontem (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu acatar a punição do Conselho Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e não elaborar defesa para o camisa 10.

Na manhã desta segunda-feira (22), na saída do hotel da seleção para voltar para São Paulo, Neymar declarou que a tristeza por não jogar a Copa América é muito grande, por isso decidiu deixar a concentração e voltar ao Brasil.

Sem Neymar, o técnico Dunga terá que contar com a coletividade da seleção, que foi demonstrada, inclusive, no segundo gol da equipe contra a Venezuela.

Robinho passa a ser a referência da equipe, não só pela técnica, mas também pela liderança e experiência. No meio, Willian e Philippe Coutinho dividem a responsabilidade de criação e os laterais precisam participar mais do ataque.

Uma seleção diferente que agora vai a Concepción, enfrentar o Paraguai nas quartas de final da competição, no sábado (27).

Portal EBC

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.