Velório de Cristiano Araújo reúne cerca 10 mil pessoas em Goiânia

Da Redação Da Redação -

O velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, começou por volta das 18h no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, fechado a amigos e familiares. Por volta das 19h30, a cerimônia foi aberta ao público.

Segundo o portal ‘UOL’, às 21h30, o velório foi fechado aos fãs, sob uma salva de palmas dos presentes, para que familiares e amigos fizessem orações. Cerca de uma hora depois, ele foi reaberto ao público.

De acordo com os responsáveis pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer, cerca de dez mil pessoas haviam passado pelo local para prestar as últimas homenagens até as 22h desta quarta.

No local do velório, além dos familiares, estiveram presentes as duplas Guilherme & Santiago, Munhoz & Mariano, o cantor Israel Novaes e a cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago

O ex-prefeito de Goiânia, Íris Rezende, que usou uma das músicas de Cristiano Araújo em sua última campanha, em entrevista ao ‘UOL’ disse estar perplexo.

“Tive a oportunidade de recebê-lo em minha casa com seu pai. Hoje estamos todos perplexos. O Brasil está chorando”.

O enterro está marcado para as 11h de quinta-feira no cemitério Jardim das Palmeiras, onde Cristiano e a namorada serão enterrados em túmulos próximos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade