Rede Globo está fora da final da Copa América; entenda

Portal 6 Da Redação -

Ao contrário dos dois últimos sábados, com o Brasil em campo, a Rede Globo não irá alterar a sua grade de programação para a transmissão de Chile e Argentina, pela final da Copa América que acontece no próximo sábado (4), às 17h00 de Brasília.

Na grade já distribuída, os seus programas normais estão mantidos em seus devidos horários, havendo até a informação que parte da sua equipe já retornou ao Brasil. Se tem como certeza apenas a cobertura jornalística nos telejornais e no “Esporte Espetacular”.

Sendo assim, dá-se como certo que o SporTV fará este jogo com exclusividade.

A grande final em Santiago terá narração de Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega e Ricardo Rocha, mais cinco repórteres espalhados entre Chile, Argentina e Paraguai: Thiago Crespo, Guido Nunes, André Hernan, Felipe Cury e Raphael de Angeli.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.