Dragon Ball Super: anime terá 100 episódios de duração

Da Redação Da Redação -

Acabou a espera! Dragon Ball Super, continuação de Dragon Ball Z, estreou neste fim de semana no Japão. Após quase 20 anos, Dragon Ball, a mais famosa série de Akira Toriyama finalmente está de volta a TV, através do canal da Fuji TV.

Segundo o site Comic Natalie, a nova série será chamada de Dragon Ball Super e continua do fim de Dragon Ball Z, com Goku derrotando Majin Buu e trazendo a paz de volta à Terra. Nada mais foi revelado sobre a trama em si; o produtor do anime, no entanto, já prometeu um inimigo mais forte do que Buu ou Freeza.

Exibida entre 1996 e 1997 no Japão – começo dos anos 2000 no Brasil -, Dragon Ball GT era a última temporada da série até então. Por aqui, Dragon Ball já foi exibido por canais como SBT, Globo, Cartoon Network e Band. Resta saber se algum deles já vai garantir os direitos de exibição da continuação da série.

Dragon Ball Super foi citado como tendo nada menos do que 100 episódios.O título será administrado por Toriyama, creditado pela “história original e conceitos de personagem” do anime.

cats

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade