Copa Centro de Handebol Juvenil acontece em Anápolis

Da Redação Da Redação -

A Copa Centro de Handebol Juvenil, considerada uma das mais importantes da modalidade e um das mais reconhecidos no Brasil, será disputada entre os dias 08 a 12 de julho na cidade.

A competição é uma realização da Federação Goiana de Handebol, em parceria com a Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e faz parte da programação de Aniversário de 108 anos da Cidade de Anápolis.Os jogos da competição acontecerão no ginásio Internacional Newton de Faria, na categoria juvenil (masculino e feminino).

A Copa Centro de Handebol Juvenil conta com a participação de 12 equipes de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins. Anápolis será representada pela equipe Handesfa/Prefeitura de Anápolis, onde os atletas fazem parte do Programa Esporte para Todos.

A estréia da equipe de Anápolis feminina será no dia 08 de julho, as 15h00min no Ginásio Internacional “Newton de Faria” contra a equipe da UNICEUB do Distrito Federal e a masculina estreia também no dia 08, as 18h00min contra a equipe MEGA ALFAH/ARUC/FOKKUS do DF.

Confira a tabela dos jogos.

As informações são da Prefeitura de Anápolis.

cats

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.