Concurso de talentos reúne mais de 10 mil pessoas em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Três dias de adoração, louvor e expectativa no 1º Festival Gospel de Talentos de Anápolis. Este foi o balanço realizado após mais de 15 horas de música distribuídas em apresentações musicais de cantores já consagrados e no Concurso de Novos Talentos de música gospel que contabilizou a participação de 106 músicos de Anápolis e região.

 O prefeito João Gomes e a primeira-dama Lucimar Gomes estiveram no evento que também foi atração dos 108 anos de Anápolis. (Foto:Divulgação)

O prefeito João Gomes e a primeira-dama Lucimar Gomes estiveram no evento que também foi atração dos 108 anos de Anápolis. (Foto:Divulgação)

Passaram pela Praça Dom Emanoel a dupla Daniel & Samuel, os cantores Roberto Marinho, Lauriete, Eli Soares e a banda Pedras Vivas. Estes puderam conferir as apresentações dos jovens talentos que teve como vencedor Lipe Freitas. O jovem anapolino se apresentou com música autoral Minha Oração e emocionou o público e jurados. Ele ganhou a gravação do CD com a participação da dupla Daniel & Samuel e do cantor Roberto Marinho.

O terceiro lugar ficou com a cantora Paula Correa que apresentou a canção Mais perto de Ti e recebeu o prêmio no valor de R$ 1.500,00. O cantor Rubinei Ramos garantiu o segundo lugar com a canção A Noiva e recebeu o prêmio no valor de R$ 2.500,00.

Chamou atenção também a estrutura preparada para o local. Durante os três dias de evento mais de 10 mil pessoas marcaram presença.

O secretário municipal de Governo, Mozart Soares, destacou a realização de mais esta atividade que está na programação das comemorações dos 108 anos de Anápolis. “Estamos contentes com o grande público que prestigiou este evento. A música gospel é um dos gostos da população anapolina”, disse o secretário.

cats

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade