Sol predomina essa semana em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Nesta terça-feira (14), o dia começará com nevoeiros, mas no decorrer do dia o sol predominará em todo o Estado de Goiás.

Haverá possibilidade de nevoeiros na madrugada em algumas áreas, mas no decorrer do dia o sol predominará.

A umidade relativa do ar terá seu menor valor em torno dos 30%. A temperatura será de 16ºC na madrugada e a máxima não deverá passar dos 32ºC.

Queda na temperatura

Na quarta-feira (15), com a chegada de uma massa de ar seco e frio deverá provocar uma queda nas temperaturas principalmente na madrugada com formação de nevoeiros.

No decorrer do dia, o sol estará predominando em todo o Estado de Goiás.Segundo previsão do tempo do Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (Simehgo),haverá formação de nevoeiros nas primeiras horas da manhã, com predomínio de sol durante o dia.

A umidade relativa do ar terá seu menor valor acima dos 25% à tarde. A temperatura será de 15ºC na madrugada e a máxima ficará em torno dos 32ºC.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade