Abertas inscrições para o Pró-Esporte

Da Redação Da Redação -

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) abre as inscrições para o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte). Podem concorrer ao benefício ações que incentivem a prática esportiva, seja individual ou coletiva, em qualquer modalidade. O período de inscrições vai até o dia 14 de agosto.

O interessado deve acessar o site da Seduce (www.seduce.go.gov.br/proesporte), preencher o formulário e apresentar detalhes do projeto.

Depois de confirmar o cadastro, é necessário reunir os documentos e protocolar na gerência do Pró-Esporte, que é ligado à Superintendência Executiva de Esporte, com sede no estádio Serra Dourada.

A protocolação dos projetos pode ser feita de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 12h e 14h às 18h. Assim que encerrado o período de inscrição, todo o material será analisado por uma comissão, que vai selecionar os contemplados.

Para mais informações, ligue: 62 3201-6070.

As informações são do Goiás Agora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade