Faculdade Anhanguera oferece curso gratuito de Logística

Da Redação Da Redação -

A Faculdade Anhanguera de Anápolis está com 100 vagas gratuitas para o curso técnico de Logística. Oriundas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), do Governo Federal, os interessados não precisarão, de acordo com a instituição, comprovar participação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O único critério para a seleção a ser exigido do candidato é que ele tenha concluído o Ensino Médio entre os ano de 2013 e 2014.

> > > VEJA TAMBÉM: Segplan abre 1.625 vagas para vigilantes em Goiás via Concurso Público < < <

As incrições terminam no dia 02 de agosto e os interessados devem acessar o site Guia Pronatec (clicando aqui) , entre entre os dias 20 de julho e 2 de agosto, e se inscreverem.

Técnico em Logística

A Logística é derivada da área da Administração, atualmente essa área tem ganhado cada vez mais espaço nas empresas e fábricas de todo o país.

A logística é usada nas empresas e fábricas como forma de organização, planejamento, compras e entregas de equipamentos e gestão de estoques, tudo isso para facilitar a execução de ações e atividades da empresa.

Gostou? Quer ficar por dentro de todas as notícias de Anápolis? Então clique aqui e curta a nossa página no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade