Morte de traficante deixa 6 mil alunos sem aulas no Rio

Da Redação Da Redação -

Seis mil alunos ficaram sem aula hoje (10), no Rio de Janeiro, por conta da ocupação do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, zona norte da cidade, pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar. A segurança no local foi reforçada após a morte, no sábado (8), de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, o traficante mais procurado da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, na manhã de hoje nove escolas, três creches e cinco espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) estão sem atendimento na região de Costa Barros e entorno. As unidades atendem a 5.759 alunos.

Em nota, a Polícia Militar (PM) esclareceu que reforçou o policiamento e que a comunidade segue ocupada por tempo indeterminado. “Policiais do 41° Batalhão de Polícia Militar (Irajá) reforçam o policiamento no entorno. Até o momento, não há informações de ocorrências no local nesta segunda-feira (10)”, afirmou a PM.

Agência Brasil

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.